Fechar
O que você procura?
Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado federal Cabo Gilberto e o deputado estadual Wallber Virgolino, ambos do PL, já não se entendem mais como amigos da mesma bancada de oposição na Paraíba.
Em entrevista concedida à imprensa, nesta quinta-feira (15), Gilberto se defendeu dos ataques feitos pelo colega que, segundo ele, são infundados e levianos pelo fato de ele ter enviado emendas a Cabedelo, cujo município é governado pelo partido Avante, que faz oposição ao bolsonarismo.
Cabo Gilberto disse que trabalha de forma ética e coerente e que nunca atacou ninguém, e que seus posicionamentos políticos são claros. Ele lembrou que não é a primeira vez que o deputado estadual o ataca de forma desrespeitosa ao associá-lo a traficantes.
Conforme Gilberto, Wallber começou com os ataques nas eleições de 2022 ao declarar apoio ao candidato a deputado federal Ruy Carneiro (Podemos), enquanto ele também era candidato.
”O que foi que ele recebeu em troca para declarar apoio a Ruy? Então, ele que faça o trabalho que achar que é correto e eu faço o meu. Agora se vier me atacar eu tenho que me defender dessas acusações levianas”, disse.
Ele frisou ainda que, como deputado federal e detentor de quase R$100 milhões de emendas parlamentares, vai continuar mandando emendas para a Paraíba independente da cor partidária.
”Vou continuar mandando emendas não só para Cabedelo, João Pessoa ou para o governador do estado. Eu tenho que mandar para a Paraíba e assim vai ser feito”, destacou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.