Política

Romero comenta como anda fusão entre Podemos e PSDB

Da Redação
Publicado em 4 de maio de 2025 às 9:52

romero rodrigues

Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O deputado federal Romero Rodrigues, em entrevista ao programa Ideia Livre da Rede Ita, informou sobre como anda o processo de fusão entre o PSDB e o Podemos, partido do qual é filiado.

Romero destacou que as conversas estão bem avançadas e que participou de um almoço com alguns parlamentares do PSDB para alinhar a aproximação entre as bancadas.

“Esse almoço foi uma ideia da deputada Renata Abreu, para iniciar esse processo de aproximação entre as bancadas e começarmos esse processo de transição”, destacou.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande