Fechar
O que você procura?
Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O PSB realizará, em João Pessoa, na próxima segunda-feira (28), a partir das 16h, o Congresso Estadual do partido, ocasião em que o governador João Azevêdo assumirá o comando da legenda, atualmente presidida pelo deputado federal Gervásio Maia.
O evento acontecerá na Marriage Recepções e contará com a presença do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, além de aliados e outras autoridades, a exemplo do prefeito de Recife (PE), João Campos, e do presidente municipal da legenda na capital paraibana, o vice-prefeito Leo Bezerra.
O momento também marcará a filiação de novas lideranças políticas ao partido. Além da condução do governador à presidência da legenda, o Congresso Estadual elegerá os demais integrantes do diretório estadual do PSB.
O evento ainda contará com a presença de deputados federais, deputados estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o estado.
Serviço
Congresso Estadual do PSB
Data: 28/04/2025
Horário: 16h
Local: Marriage Recepções – R. Prof. Joaquim Francisco Veloso Galvão, 1650 – Pedro Gondim, João Pessoa
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.