Fechar
O que você procura?
Foto: Ascom
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O presidente estadual do Partido Liberal (PL) na Paraíba, Marcelo Queiroga, confirmou que o projeto Rota 22 será mantido no estado, mesmo sem a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro. A afirmação foi feita durante entrevista concedida a uma rádio de João Pessoa nesta quinta-feira (17).
Inicialmente pensado como uma caravana liderada por Bolsonaro pelo Nordeste, o evento precisou ser adaptado devido à recuperação cirúrgica do ex-presidente, que segue sob cuidados médicos em Brasília. Apesar disso, Queiroga garantiu que a agenda será mantida e poderá contar com outros nomes de destaque do bolsonarismo.
Entre os possíveis participantes da motociata prevista para acontecer na Paraíba estão a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro. “Temos grandes lideranças no partido. A dona Michelle, que comanda o PL Mulher, e o senador Flávio Bolsonaro estão entre os que podem vir ao estado”, destacou Queiroga.
A edição do Rota 22 na Paraíba ainda não tem data confirmada, mas deve acontecer no início do segundo semestre deste ano. Segundo Queiroga, o projeto, que começou como uma iniciativa focada no Nordeste, foi expandido para todo o Brasil.
A ausência de Bolsonaro ocorre em meio à sua recuperação após internação hospitalar na última sexta-feira (11), quando sentiu fortes dores abdominais durante uma agenda política no Rio Grande do Norte. O episódio reacendeu preocupações sobre seu estado de saúde, que vem sendo monitorado desde a facada sofrida em 2018.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.