Fechar
O que você procura?
Foto: Geraldo Magela/Agência Senado/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O senador Efraim Filho (União Brasil) participou, nesta segunda-feira (31), da posse de Fábio Ramalho como chefe de gabinete da Prefeitura de Campina Grande. Durante o evento, Efraim concedeu entrevista coletiva e voltou a falar sobre a possibilidade de disputar o governo da Paraíba em 2026.
Questionado sobre seus planos políticos, o senador usou uma metáfora já conhecida em sua trajetória:
“O único foguete que dá ré é o de Elon Musk e está bem longe daqui. Essa expressão de ‘foguete que não dá ré’ é um simbolismo de alguém que não se enverga, que não dobra o joelho, que não abaixa o cangote. Alguém que encara os desafios, que teve coragem de romper com o governo, sair candidato pela oposição e vencer as eleições”, afirmou.
Efraim destacou que sua pré-candidatura ao governo tem ganhado força e segue crescendo nas articulações políticas.
“O nome está bom, está leve e continua subindo”, disse o senador, sinalizando que mantém firme a disposição para a disputa.
A presença de Efraim no evento também reforçou sua proximidade com a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), aliado importante no cenário político estadual. O encontro reuniu diversas lideranças políticas e deu o tom das movimentações para as eleições de 2026.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.