Fechar
O que você procura?
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado Jutay Meneses voltou a comentar com a imprensa nesta segunda-feira (24) sobre a sua postulação à vaga de conselheiro no Tribunal de Conta da Paraíba, que cabe à Assembleia Legislativa e espera que o seu partido, o Republicanos, seja contemplado na Corte de Contas.
Segundo ele, sua postulação foi colocada quando já se previa a vacância no Tribunal de Contas e que já vinha conversando com o presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino (Republicanos).
“A conversa continua. Até o momento nós estamos no propósito de manter o nosso nome ao Tribunal de Contas, mas algumas coisas precisamos ajeitar como as assinaturas dos colegas para registrar o nosso nome à vaga”, disse.
Indagado se ele iria pedir o apoio do presidente do Republicanos, deputado Hugo Motta, o deputado respondeu que importante conversar e ter o apoio do partido, mas também não quer o presidente Adriano Galdino que é do seu partido, mas prometeu ajudar o deputado Tião Gomes (PSB), retire a palavra que deu.
“Palavra empenhada não pode ser voltada atrás. Eu sou uma pessoa de compromisso e de palavra, mas é importante também haver um diálogo porque na impossibilidade do deputado Tião Gomes para que possamos manter o nosso nome e essa vaga ficar com o Republicanos”, destacou.
Jutay Meneses se disse dentro dos critérios exigidos pelo TCE e afirmou que todas as suas contas foram aprovadas quando foi secretário e diretor de autarquia. “Nenhuma das minhas contas foram reprovadas”, concluiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.