Fechar
O que você procura?
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Na sessão da última quarta-feira, a oposição na Câmara Municipal de Campina Grande amargou suas primeiras grandes derrotas na atual legislatura, com votações em plenário que culminaram com a manutenção dos vetos colocados pelo prefeito Bruno Cunha Lima (União) à Lei Orçamentária Anual (LOA); às alterações promovidas no Código Tributário Municipal; bem como à atualização do Código Tributário.
No final da aludida sessão, o vereador Olimpio Oliveira (Podemos) insinuou que a bancada de oposição foi vítima de traição: “Perdemos dentro de nossa própria bancada!”
“Os ausentes a história não os absolverá” – prognosticou Olímpio, com a imediata concordância de Pimentel Filho (PSB).
Na sessão ordinária de ontem, Valéria Aragão ocupou a tribuna e respondeu ao que considerou ilações em sua direção.
“(atuação na oposição) Não é uma coisa de última hora. Não é um troca-troca de grupos por algo que me convém. É uma oposição responsável, coerente e, acima de tudo, muito dedicada. Eu não tenho brigas pessoais com ninguém”, bradou a parlamentar.
Valéria afirmou que “não vou admitir nenhum tipo de acusação à minha pessoa. Assim como na minha presença, exijo respeito na minha ausência. Não importa se esteja aqui ou não, eu exijo respeito, companheirismo e lealdade”.
*notas da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Para ler a edição completa desta quarta-feira, acesse aqui:
https://paraibaonline.com.br/arimatea-souza/noticias/novo-xeque-mate-do-republicanos-na-paraiba/
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.