Política

Senadora nega que PSD tenha tomado posição de rompimento com o governo Lula

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Publicado em 17 de fevereiro de 2025 às 16:05

Foto: Ascom/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A presidente estadual do PSD na Paraíba, senadora Daniella Ribeiro, negou que o seu partido já tenha tomado a posição de rompimento com o governo Lula. Ela disse que ainda não conversou com o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, apesar de terem ido para um mesmo evento em São Paulo, mas não se encontraram.

“Eu falei com o presidente Kassab, mas nos desencontramos no evento da CVC em São Paulo, mas marcamos para tomar um café ainda nessa semana. Então, eu não vou comentar nada porque ele não me disse absolutamente nada, mas quando estiver com ele vou dar retorno sobre o que ele está pensando”, informou a senadora.

O fato é que o PSD tem três ministérios no governo Lula, mas o que é externado é que o partido convive com insatisfações internas de políticos, que não conseguem emplacar seus apadrinhados em cargos da máquina federal e ainda há uma ala que resiste a aderir à gestão petista.

Kassab já esteve reunido com o ex-presidente Bolsonaro para discutir sobre a PEC da Anistia para os que participaram do movimento 8 de janeiro e estão presos em Brasília. Uma pauta que tem sido evitada pelos governistas, mas que pode sair a qualquer momento da gaveta e entrar na ordem do dia da Câmara do Deputado para deliberação.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande