Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A senadora Daniella Ribeiro (PSD) afirmou que não descarta a possibilidade de disputar a reeleição ao Senado em 2026, caso o governador João Azevêdo não deixe o cargo para concorrer à vaga legislativa.
Em entrevista, Daniella destacou que o contexto político e a articulação entre os partidos serão determinantes para a formação da chapa eleitoral.
A senadora também comentou a declaração do deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), que sugeriu que seu partido deveria ocupar as vagas de governador e senador na chapa.
“Acho que é a empolgação pelo fato de Hugo [Motta] ter assumido a presidência [da Câmara]. Cada partido tem a sua contribuição e importância. A bancada da Paraíba tem dado sua contribuição, e não tiro o mérito de ninguém, inclusive do presidente Adriano, que pode pensar como quiser, mas isso será construído e conversado em 2026”, declarou.
Daniella reforçou a importância da unidade política para garantir o desenvolvimento do estado. “O que importa é que a gente esteja unido e a Paraíba continue avançando, sem retrocessos”, afirmou.
A senadora ressaltou ainda que a formação da chapa será fruto de diálogo e construção coletiva entre os partidos nos próximos anos.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.