Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Durante a abertura dos trabalhos legislativos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta terça-feira (4), o líder da oposição, deputado George Morais, fez duras críticas à gestão estadual, destacando problemas enfrentados pela segurança pública, saúde, educação e infraestrutura.
Segundo o parlamentar, a realidade do Estado contrasta com a imagem divulgada pelo governo. “Essa é a Paraíba real, diferentemente da Paraíba da revista, da Paraíba virtual que nós vemos anunciada”, afirmou.
Morais também mencionou a insatisfação dos policiais, que recebem um dos piores salários do país e têm indicativo de greve, além da situação precária dos funcionários da Fundação PB Saúde. Ele ressaltou que a oposição seguirá unida e fortalecida, sob a liderança de senadores e líderes políticos, com foco nas eleições de 2026.
Outro ponto abordado pelo deputado foi a CPI do Hospital Padre Zé, que investiga o desvio de R$ 140 milhões da unidade de saúde. Morais criticou a tentativa de impedir a atuação da Assembleia no caso e demonstrou confiança no julgamento do Tribunal de Justiça.
“É inadmissível que o Poder Legislativo não contribua, não colabore com o Ministério Público e com a Polícia paraibana para apurar esse escândalo”, destacou.
Veja a entrevista:
*Vídeo: ParaibaOnline
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.