Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), foi insistentemente questionado pela imprensa, em entrevista concedida nesta terça-feira (4), sobre o processo da sua sucessão em 2026 e negou que tenha sido pressionado pelos aliados sobre a escolha dos nomes que já estão sendo postos para a disputa do cargo na chapa majoritária.
“Não existe pressão. É porque a leitura de quem está de fora às vezes é diferente da leitura de quem está de dentro. Continuo a dizer que 2026 vai ser discutido em 2026 e vai ser batido o martelo em 2026 e aí vamos discutir todas as possibilidades e essa discussão através, exatamente, da busca da unidade de todo o grupo, que nós vamos chegar e chegar forte para uma disputa lá em 2026”, destacou.
Em 2026 será apresentada a chapa, enfatizou Azevêdo ratificando que é mais do que natural as postulações dos aliados. “Já disse isso mais de 200 vezes. Quem é líder e tem seus projetos, é natural que se apresente e se coloque, porque é se colocando que o próprio grupo vai saber que alguém quer se posicionar naquela posição dentro da chapa”, disse.
Porém, conforme o governador, isso vai ser discutido internamente, com cada partido e em reuniões coletivas com todos os partidos, dentro de um processo de diálogo que opina que será extremamente natural.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.