Fechar
O que você procura?
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Na última sexta-feira, houve o reencontro entre o governador João Azevedo (PSB) e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (Republicanos), sob o testemunho (ou amortecedor, como queira) dos deputados Murilo Galdino (Podemos) e Felipe Leitão (PSD), bem como do ´supersecretário´ de Infraestrutura do Estado, Deusdete Queiroga (PSB).
Aconteceu na residência oficial do governador, a Granja Santana.
Durante evento ocorrido em João Pessoa após o diálogo, o governador foi balsâmico e declarou que “é mais do que comum na política as pessoas buscarem seus próprios espaços dentro de uma disputa política, dentro daquilo que vai acontecer em 2026”.
João prosseguiu dizendo que “de minha parte, eu não guardo ressentimentos pessoais – jamais! Porque eu não transfiro posições e discussões políticas para o lado pessoal. E foi o que eu coloquei claramente”.
Na parte mais obscura da entrevista, Azevedo relatou que “tivemos a oportunidade sim de colocar as coisas na mesa; daquilo que incomoda a cada um. Mas faz parte da política esse tipo de relação, e eu não tenho problema nenhum com isso”.
O ´mote´ para o convite foi a efetivação pessoal do convite para que João Azevedo compareça na manhã da próxima terça-feira à abertura do ano ordinário na Assembleia Legislativa.
“Eu farei isso com o maior prazer”, assinalou o governador.
*notas da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Para ler a edição completa desta segunda-feira, acesse aqui:
https://paraibaonline.com.br/arimatea-souza/noticias/de-conceicao-paraiba-para-o-brasil/
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.