Política

Senador diz que fala de Azevêdo expôs uma ‘fratura’ entre os aliados da base

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Publicado em 24 de janeiro de 2025 às 16:29

efraim filho

Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O presidente do União Brasil na Paraíba, senador Efraim Filho, fez uma avaliação sobre a disputa do governo do Estado em 2026 e afirmou que, para ele, a base governista está com uma ‘fratura exposta’ gerada pelo próprio governador João Azevêdo (PSB), ao colocar o vice, Lucas Ribeiro (PP), em primeiro plano na sucessão estadual quando há vários outros aliados postulando o cargo.

Segundo o parlamentar, em 2022 ele mesmo provou à Paraíba a parte de estratégia política e a leitura do xadrez e quem é líder tem que ter essa leitura. Ele revelou que leu o jogo da Paraíba e começou a cantar a pedra sobre que o governo vai ter fratura, porque não tem espaço para todo mundo, uma vez que todos querem um mesmo lugar.

“Os Ribeiros querem o governo, Adriano Galdino, Lucas Ribeiro, o prefeito Cícero Lucena e o próprio secretário Deusdete têm pretensão e a conta não fecha”, ressaltou Efraim, destacando que falta espaço, apesar das quatro vagas existentes na chapa majoritária, mas o cargo de governador é o alvo.

“O governo fez a propaganda que estava em harmonia, que estava em sintonia, que todo mundo se entende, mas bastou uma primeira fala do governador desconcertada que a fratura veio à tona”, avaliou

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Sra. Caixas Emabalagens personalizadas