Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa vai contar com apenas quatro vereadores: os novatos Ícaro Chaves (Podemos) e Fábio Lopes (PL), e os veteranos Marcos Henriques (PT) e Milanez Neto (MDB), que assume mais um mandato como líder da oposição.
Em entrevista à imprensa, Milanez (foto) afirmou que vai compensar essa diferença entre as bancadas com a verdade, pois ela sempre prevalece e que os quatro saberão fazer valer a bancada não falando nada mais que a verdade. “Pode ser apenas quatro contra uma maioria absoluta, mas temos a sociedade, o cidadão que aqui vive”, argumentou.
O parlamentar afirmou ainda que vai seguir na fiscalização e nas cobranças das ações da Prefeitura de João Pessoa e avisa que a liderança terá alternância entre os opositores e faz a defesa de várias discussões na Casa, a exemplo do Plano Diretor da Cidade, que vai passar a vigorar a partir deste ano , como também vai tentar dialogar o máximo possível.
“Vamos continuar com a responsabilidade que tivemos nesse último ano na oposição, olhando a cidade como um todo, discutindo a situação do meio ambiente, que é uma situação extremamente precária, discutindo a mobilidade urbana da cidade, a situação dos ambulantes, principalmente os da orla que estão sendo tratados de forma desumana”, criticou.
Segundo ele, o papel da oposição é de ajudar a João Pessoa e ser a voz da cidade dentro do Plenário, para que não seja construída para opinião pública uma João Pessoa que não existe. Milanez assegurou que os vereadores oposicionistas vão ter o compromisso de levar a João Pessoa real para a Câmara todos os dias.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.