Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A vereadora diplomada, Eliza Virgínia (PP) comentou com a imprensa nesta quinta-feira (26), a participação dela novamente como vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, ao lado do presidente Dinho Dowsley (PSD). A eleição da nova Mesa Diretora da Casa de Napoleão Laureano vai acontecer a partir das 14 horas, no dia 1º de janeiro, após a posse dos vereadores.
“Fomos convidada para fazer parte dessa Mesa e recebi com prazer. Dinho sempre foi muito parceiro no sentido de compartilhar a gestão. Eu já fui vice-presidente no primeiro mandato dele e nós aceitamos e vamos ver o que vai acontecer no dia primeiro”, ressaltou a vereadora até porque há a chapa do vereador João Almeida (PDT) inscrita na disputa pela presidência da CMJP.
Muito embora afirmando que há o apoio de 23 vereadores à chapa de Dinho, Eliza Virgínia destacou a escolha dos 6 que estão contra e acha salutar que exista a disputa e outras opções.
“Isso faz parte da democracia e eles estão no direito deles e é interessante para o Parlamento”, disse.
Ela também descartou que haja um atrito entre o presidente Dinho e o vereador João Almeida já que ambos contam com a simpatia do prefeito Cícero Lucena (PP).
“ A gente tem que tratar o fato com profissionalismo. Existe a vontade de João Almeida de ser candidato, é uma vontade legítima, ele colocou o nome dele, é justo e a gente tem que respeitar. Eles têm visões diferentes, isso é importante para a disputa”, ressaltou.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.