Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Justiça Eleitoral realizou, nesta segunda-feira (16), a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos em João Pessoa, marcando a conclusão do processo eleitoral de 2024.
A solenidade foi presidida pela juíza Dra. Maria de Fátima Lúcia Ramalho, que destacou a relevância do evento para a democracia brasileira.
“É um momento importante para a democracia, em que a Justiça Eleitoral encerra o seu trabalho com a entrega dos diplomas aos eleitos, documento que atesta a aptidão para o exercício do cargo”, afirmou a magistrada durante seu discurso.
A juíza também celebrou a tranquilidade do processo eleitoral e enalteceu o papel das urnas eletrônicas.
“É um motivo de alegria e tranquilidade saber que o processo transcorreu da melhor forma possível, com a segurança, organização e rapidez garantidas pelas urnas eletrônicas, um marco nas eleições brasileiras”, acrescentou.
Na cerimônia, foram diplomados o prefeito reeleito Cícero Lucena (PP), o vice-prefeito Léo Bezerra (PSB), 29 vereadores e 42 suplentes de diversas coligações que participaram do pleito.
A diplomação é a etapa final do processo eleitoral e atesta oficialmente a validade dos mandatos conquistados nas urnas. Com o diploma em mãos, os eleitos estão aptos a tomar posse de seus respectivos cargos a partir de 1º de janeiro de 2025.
Veja:
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.