Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), externou em entrevista concedida à imprensa nesta quinta-feira (21), o desejo de que o deputado Adriano Galdino (Republicanos) continue na presidência da Assembleia Legislativa neste próximo biênio (2025/2027), uma vez que, a eleição de 2023 não está mais valendo por força da Resolução 2.278 de 19 de novembro de 2024, que anulou o pleito.
“Eu já tinha dito ao presidente Adriano desse nosso desejo de que as coisas continuassem dessa forma e se houvesse a necessidade de fazer outra eleição para atender a uma condição que o Supremo Tribunal Federal colocou, que fosse feita, mas eu tenho certeza de que acontecerá sem nenhuma anormalidade e as coisas permanecerão do jeito que foram pensadas, anteriormente, apenas com a renovação”, disse.
Segundo ele, a atitude do presidente Galdino de se antecipar ao julgamento da Suprema Corte é extremamente importante e foi muito bem pensada porque, definitivamente, encerra essa discussão.
A nova eleição deverá ocorrer na sessão da próxima terça-feira (26), que deverá reeleger o deputado Adriano Galdino no cargo de presidente com novos integrantes na composição da Mesa Diretora
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.