Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) criticou duramente a reeleição antecipada de Adriano Galdino (Republicanos) como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba para o segundo biênio, ato que tem sido alvo de questionamentos da Procuradoria Geral da República (PGR). Em declaração pública, Wallber manifestou seu descontentamento e afirmou que, se houver nova eleição, ele não votará em Galdino.
“Eu votei em Adriano para os dois biênios, mas me arrependi. O presidente hoje se porta como dono da Assembleia. Ele passa por cima de tudo e de todos, principalmente da oposição”, disse Virgolino. O deputado acrescentou que a Assembleia é um órgão colegiado e que as decisões devem refletir a vontade livre da maioria, sem amarras ou pressões.
O parlamentar destacou a importância da PGR intervir na situação e ressaltou a necessidade de a Assembleia se manter como um espaço onde a democracia e o Poder Legislativo são respeitados.
Wallber ainda ressaltou que a ação da PGR serve como um “alerta” para a Assembleia. “Essa medida é importante para que a Assembleia acorde. Ninguém é dono de nada, somos um órgão colegiado”, concluiu o deputado.
Veja a entrevista:
*Vídeo: ParaibaOnline
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.