Política

Adriano aguarda reunião de aliados com João Azevêdo

Da Redação
Publicado em 30 de outubro de 2024 às 22:22

adriano galdino

Foto: ParaibaOnline/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O deputado estadual Adriano Galdino, do Republicanos, fez uma avaliação positiva das eleições municipais, destacando que o partido conseguiu eleger 50 prefeitos na Paraíba e mantém boas relações com outros gestores municipais que acompanham o grupo politicamente, mesmo em legendas diferentes.

Galdino ressaltou o crescimento e a relevância do Republicanos no cenário político, projetando que o partido será protagonista nas eleições de 2026.

O parlamentar afirmou ainda que aguarda uma reunião com o governador João Azevêdo para uma análise geral das eleições de 2024.

Ele destacou que o governador deve convocar os aliados para discutir estratégias e fortalecer a base aliada.

Além disso, Galdino mencionou o presidente do Republicanos, Hugo Motta, que está empenhado em sua candidatura à presidência da Câmara dos Deputados. Segundo o deputado, o partido apoia totalmente a candidatura de Motta, que está focado em representar a Paraíba em Brasília.

*Vídeo: ParaibaOnline

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com