Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley compareceu na sessão desta terça-feira (22), graças a deliberação da Justiça Eleitoral. Usando tornozeleira eletrônica, uma das medidas cautelares que terá que cumprir em decorrência das investigações da Polícia Federal, ele presidiu a sessão e fez um discurso em tom de desabafo. O presidente não quis falar com a imprensa.
Dinho agradeceu ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba que, por unanimidade, deliberou o retorno de dele às atividades parlamentares.
“Preciso dizer que sempre confiei e mantenho a minha confiança na justiça. Fui afastado do cargo com base em ilações maliciosas, com o objetivo de atingir a minha honra, numa clara tentativa à minha inocência e estabilidade”, disse.
O vereador lembrou ainda que tem 20 anos de história dedicados à vida pública, ao povo da cidade de João Pessoa e que em cinco mandatos exercidos, nunca respondeu a um processo relacionado ao seu trabalho. Ele lembrou ainda que é votado em todos os bairros de João Pessoa e que nunca teve envolvimento com qualquer fato não republicano.
“Pretendo continuar servindo a esta cidade que tanto amo. Por isso digo, que esta Casa continuará no seu trabalho, honrando a confiança de cada um dos seus eleitores. Tenho fé em Deus e na Justiça e sei que ela será feita e foi feita na tarde de ontem, com a unanimidade do TRE, que me reconduziu ao cargo de vereador e de presidente do Poder Legislativo”, destacou.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.