Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Via redes sociais, o ex-governador Ricardo Coutinho anunciou que não acompanhará a determinação da direção nacional do PT para apoiar a reeleição do prefeito Cícero Lucena (PP) no 2º turno.
“Vou seguir a voz da minha consciência e a razão de que uma outra política é possível e necessária. Não posso rebaixar meus sonhos, que são possíveis, trocando-os pela inutilidade de um voto em alguém que é um bolsonarista convicto e que adicionou a essa condição uma relação perigosa e nefasta com as facções criminosas que controlam as periferias da nossa Capital, sob o olhar complacente e conivente do aliado de Cícero, João Azevedo, que também se serviu dessa estrutura criminosa em 2022”, discorreu o ´mago´.
RC acrescentou: “Não preciso de muitas palavras para dizer que não consigo me encaixar em nenhuma dessas duas candidaturas, e que não existem diferenças de conteúdo e nem o voto em algum dos dois estaria reduzindo o poder da extrema-direita no Brasil, hoje e em 2026”.
“Declaro minha objeção de consciência em votar em Cícero ou Queiroga. Luto por algo totalmente oposto ao que esses dois representam”, arrematou o governador.
*notas da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Para ler a edição completa desta terça-feira, acesse aqui:
Aparte: Dinheiro público no lixo eleitoral do Brasil (paraibaonline.com.br)
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.