Política

Geraldo Alckmin recebe vice-prefeito de João Pessoa

Da Redação com Ascom
Publicado em 21 de agosto de 2024 às 16:14

geraldo alckmin

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Continua depois da publicidade

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, e o secretário de Gestão Governamental, Diego Tavares, participaram, nesta quarta-feira (21) em Brasília (DF), de audiência com o vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, para buscar mais investimentos na Capital e em todo o Estado da Paraíba.

Em Brasília, Leo também participa, junto ao governador João Azevêdo, de reuniões para buscar a liberação de recursos pela Agência Francesa de Desenvolvimento para as obras do sistema de ônibus rápido em João Pessoa.

“O investimento de mais de R$ 400 milhões será o maior em mobilidade urbana na história de nossa cidade”, observou.

Na reunião com Alckmin, Leo agradeceu por tudo que o vice-presidente da República tem feito por João Pessoa e pela Paraíba como um todo. “É motivo de muita satisfação estar aqui com o senhor, ganhar mais experiência e levar essa experiência dessa reunião para a nossa cidade. Enfim, eu queria te agradecer por tudo que o senhor tem feito por João Pessoa, pela Paraíba. Eu tenho certeza que nós vamos construir muito mais”, afirmou Leo.

Na oportunidade, o vice-presidente destacou a experiência administrativa do prefeito Cícero Lucena e o crescimento de João Pessoa na sua gestão.

“É uma satisfação receber o vice-prefeito, Leo Bezerra. Transmita meu grande e fraterno abraço à população da Capital de João Pessoa, em especial ao prefeito, Cícero Lucena, um homem experiente, com espírito público, grande gestor, que vem fazendo muitas obras e melhorando a vida da população de João Pessoa, uma cidade que cresce, que gera emprego e renda”, afirmou Alckmin.

♦ Siga nosso Instagram: @paraiba_online

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.