Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) anunciou o seu distanciamento com o governador João Azevêdo (PSB) e declarou que adotará uma postura de independência na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O parlamentar justificou sua decisão alegando que foi alvo de perseguição política na cidade de Cajazeiras, onde Chico Mendes, líder do governo, é candidato.
Segundo Júnior Araújo, a atuação do governador em Cajazeiras, sua base eleitoral, foi um dos principais motivos para o rompimento. “Há, sim, o distanciamento. O governador tem tomado posições em Cajazeiras totalmente desnecessárias”, afirmou.
O parlamentar ainda destacou que, embora seja natural que o PSB queira crescer e que atividades como comícios e convenções sejam parte do processo político, não é aceitável que isso ocorra à custa de prejuízos para pessoas que sempre estiveram ao lado de João Azevêdo.
Júnior Araújo frisou que estará votando de acordo com o que julgar ser importante para o Estado. “Eu estarei com uma postura de independência na casa. Vou votar o que achar que é importante”, salientou o deputado.
Veja a entrevista em vídeo:
*Vídeo: ParaibaOnline
Inscreva-se no canal do YouTube do ParaibaOnline e você será notificado sobre o conteúdo de novos vídeos.
Acesse o endereço abaixo e ative o ´sino´.
♦ Siga nosso Instagram: @paraiba_online
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.