Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Em entrevista concedida nesta segunda-feira (5), durante a convenção que homologou a chapa de Bruno Cunha Lima (União Brasil) e Alcindor Villarim (Podemos) para disputar a Prefeitura de Campina Grande, o senador Efraim Moraes Filho (União Brasil) destacou a conquista da união do grupo em prol da reeleição do atual prefeito.
“Esse grupo unido não perde em Campina Grande. A oposição ficou pequena. A oposição passou um ano sem apresentar um projeto para Campina Grande, apenas torcendo pelo rompimento. E esse desentendimento não aconteceu”, declarou Efraim, ao falar sobre a decisão do deputado Romero Rodrigues (Podemos) de não participar da disputa deste ano.
Indagado sobre o apoio ao nome de Romero Rodrigues para as eleições de 2026, Efraim afirmou que o grupo acredita na liderança e força do ex-prefeito.
“Romero hoje tem uma liderança incontestável, capaz de figurar em qualquer chapa majoritária. Seja como governador ou senador, ele sabe que tem espaço nesse grupo, que valoriza Romero e o enxerga como gigante”, afirmou o senador.
Confira um trecho da entrevista no vídeo:
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.