Política

João Azevêdo critica gestão de Campina Grande: “Não é possível continuar na mesmice”

Da Redação
Publicado em 4 de agosto de 2024 às 21:07

joão azevedo

Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Ao participar da convenção que homologou a chapa de Jhony Bezerra (PSB) e Marinaldo Cardoso (Republicanos) para as eleições municipais, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), teceu uma série de críticas à atual gestão municipal de Campina Grande, do prefeito Bruno Cunha Lima (UB), destacando a saúde pública local.

Azevêdo questionou como estaria a situação da saúde na cidade caso não existissem os hospitais administrados pelo governo estadual. “Não é possível mais continuar na mesmice, com as gestões que nada fazem, que nada contribuem. A saúde está o que está aí, e se não fosse o Hospital de Trauma e o Hospital de Clínicas, como estaria a saúde pública de Campina Grande?”, indagou o governador.

O evento, realizado neste domingo (4) na Arena Medow, também foi marcado por elogios de Azevêdo à chapa formada por Jhony Bezerra e Marinaldo Cardoso.

O governador ressaltou a experiência e o conhecimento dos candidatos sobre Campina Grande. “Aqui está uma dupla que sabe e conhece essa cidade. Jhony, que eu conheço, foi secretário de Saúde desse estado. Marinaldo sabe as dores e a luta do povo dessa cidade, pois anda e conhece Campina. Como presidente da Câmara, fez um trabalho equilibrado e com seriedade, mostrando que não precisamos de pessoas destemperadas”, afirmou.

Confira um trecho do discurso do governador:

*Vídeo: ParaibaOnline

 

Inscreva-se no canal do YouTube do ParaibaOnline e você será notificado sobre o conteúdo de novos vídeos.

Acesse o endereço abaixo e ative o ´sino´.

Clique aqui

 

♦ Siga nosso Instagram: @paraiba_online

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Sra. Caixas Emabalagens personalizadas