Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Durante o evento de que lançou sua pré-candidatura à vice-prefeita de João Pessoa na chapa encabeçada por Ruy Carneiro (PSC), Amanda Melo (MDB), conhecida popularmente como ‘Amanda CSI’, falou sobre o seu compromisso em dar voz e vez às mulheres da capital paraibana.
“É uma honra, é um prazer e é uma grande responsabilidade, porque eu vou dar voz a mais da metade da população de João Pessoa que são as mulheres. Eu, como mulher, costumo dizer que a mulher não é mais o sexo frágil, mas a mulher ainda é o sexo vulnerável. E junto com o Ruy, a gente vai trabalhar para tirar essa mulher da vulnerabilidade que ela se encontra aqui em João Pessoa”, afirmou Amanda.
Amanda destacou que o seu papel ao lado de Ruy Carneiro será expor a realidade das mulheres que enfrentam diariamente a violência doméstica e outras formas de vulnerabilidade.
“Essa violência tem que ser enxergada com um olhar macro, porque a gente precisa, para tirar essa mulher desse ciclo, trabalhar a educação, trabalhar a saúde, trabalhar a qualificação e trabalhar a forma de movimentação dessa mulher no transporte público”, pontuou.
Ela garantiu que já existem propostas concretas para esses desafios e que Ruy Carneiro abraçou essas ideias.
Como policial, Amanda mencionou que sua experiência nas ruas de João Pessoa revelou uma cidade muitas vezes desconhecida e desamparada pelo poder público.
“Eu conheço comunidades aqui, eu me choquei com muita coisa que via, eu não estou falando unicamente de violência, e Ruy vai entrar nessa realidade e vai trabalhar para que ela seja mudada”, concluiu.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.