Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
“Ele ficou balançado”. Foi o que declarou o embaixador do NOVO na Paraíba, Pastor Sérgio Queiroz, sobre o convite feito ao empresário Artur Bolinha para disputar a Prefeitura de Campina Grande pelo partido.
Queiroz, que é o pré-candidato a vice-prefeito na chapa do PL em João Pessoa, esteve nesse final de semana fazendo um périplo pelo interior da Paraíba para fortalecer o NOVO nas eleições municipais.
“Campina Grande não é só referência, mas um grande player no nosso estado. Em razão dessas indefinições do deputado Romero Rodrigues, da sua vinculação a Bruno (Cunha Lima), eu percebi que a cidade paralisou, como se a oposição tivesse de alguma maneira e, em razão dessas indefinições, esperado muito tempo”, disse.
Segundo ele, o partido NOVO em Campina Grande representa o segmento de direita, uma vez que há candidatos do governo e do lado de lá está o grande bloco, que envolve o MDB, Podemos e o União Brasil e há um grande vazio para algo que seja a renovação que a cidade está pedindo.
“Nós estamos conversando sobre isso e Artur é um empresário respeitado, um cidadão muito querido e entendo, neste momento, ser a vez dele tornar-se, futuramente, prefeito de Campina Grande”, explicou Queiroz, acrescentando que ele ficou de pensar na proposta. “Eu espero que ele aceite”, completou.
*Siga nosso Instagram @paraiba_online
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.