Política

Deputado defende Bolsonaro e critica atuação da Polícia Federal

Da Redação
Publicado em 5 de julho de 2024 às 19:18

cabo gilberto silva

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (5), o deputado federal Cabo Gilberto (PL) defendeu o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) das acusações referentes ao indiciamento por possíveis vendas ilegais de joias presenteadas por autoridades internacionais e criticou a atuação da Polícia Federal.

“A Polícia Federal, que antes se preocupava em combater a criminalidade, em combater o narcotráfico e os corruptos, ia na casa dos marginais para evitar que o Brasil fosse exposto e o povo fosse saqueado. Agora tem uma meia dúzia de policiais federais que é uma vergonha para a instituição. É um indiciamento pífio, sem nenhuma sustentação, totalmente frágil”, declarou o deputado.

Cabo Gilberto afirmou que a decisão é mais uma forma de atacar o ex-presidente, derrotado nas últimas eleições presidenciais.

“É um absurdo o que está acontecendo. É mais uma forma de perseguir o presidente Bolsonaro. Eu não tenho a mínima dúvida de que o presidente vai vencer todos esses processos”, declarou.

Os crimes atribuídos no indiciamento são de peculato, que é o desvio de dinheiro público, associação criminosa e lavagem de dinheiro. O indiciamento seguirá ao Supremo Tribunal Federal, que decidirá se acata a denúncia da Polícia Federal ou não.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.