Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Em entrevista concedida nesta sexta-feira (5), o deputado federal Cabo Gilberto (PL) defendeu o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) das acusações referentes ao indiciamento por possíveis vendas ilegais de joias presenteadas por autoridades internacionais e criticou a atuação da Polícia Federal.
“A Polícia Federal, que antes se preocupava em combater a criminalidade, em combater o narcotráfico e os corruptos, ia na casa dos marginais para evitar que o Brasil fosse exposto e o povo fosse saqueado. Agora tem uma meia dúzia de policiais federais que é uma vergonha para a instituição. É um indiciamento pífio, sem nenhuma sustentação, totalmente frágil”, declarou o deputado.
Cabo Gilberto afirmou que a decisão é mais uma forma de atacar o ex-presidente, derrotado nas últimas eleições presidenciais.
“É um absurdo o que está acontecendo. É mais uma forma de perseguir o presidente Bolsonaro. Eu não tenho a mínima dúvida de que o presidente vai vencer todos esses processos”, declarou.
Os crimes atribuídos no indiciamento são de peculato, que é o desvio de dinheiro público, associação criminosa e lavagem de dinheiro. O indiciamento seguirá ao Supremo Tribunal Federal, que decidirá se acata a denúncia da Polícia Federal ou não.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.