Política

Executiva do PT recua no apoio ao PSB em Campina e remarca discussão

Da Redação*
Publicado em 3 de julho de 2024 às 7:50

jhony bezerra

Foto: ParaibaOnline/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

´Subiu no telhado´ a definição da participação do Partido dos Trabalhadores nas eleições deste ano em Campina Grande.

Na reunião de ontem, a Executiva nacional do partido optou por adiar para a próxima semana um posicionamento definitivo.

Na prática, instalou-se uma espécie de ´cabo de guerra´, com dirigentes nacionais do PCdoB cobrando o que foi alinhavado há muitos meses – apoio à candidatura do deputado estadual Inácio Falcão -, e do outro o governador João Azevêdo fazendo uso da força inerente ao comando de um Executivo estadual.

Sintomaticamente, Campina teve o seu nome retirado da lista de cidades cuja homologação de candidaturas já foi sacramentada pela Executiva do PT.

Notas da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.

Para ler a edição completa desta quarta-feira, acesse aqui.

 

♦ Não esqueça de nos seguir no Instagram: @paraiba_online

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba