Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O Procurador Geral do Estado, advogado Fábio Andrade, deve deixar o cargo na próxima sexta-feira (05), para se dedicar à disputa pela vaga de desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba por meio do Quinto Constitucional pela OAB/PB.
Ele disse que já conversou com o governador João Azevedo (PSB) sobre a postulação que vai requerer tempo.
Ele pretende ser um dos indicados da lista sêxtupla da Ordem e está na lista tríplice que será enviada ao Poder Executivo, que escolherá um dos integrantes para nomeação.
As inscrições para discputara o cargo começaram nesta segunda (01) e se encerram no dia 20 de julho.
“Quero ter tempo de me dedicar a conversar com os colegas advogados, com os amigos e pedir esse voto de confiança para integrar essa lista sêxtupla que a OAB elaborará nos próximos dias”, explicou.
Em entrevista à imprensa, Andrade fez uma breve prestação de contas do que vinha fazendo no cargo de Procurador Geral do Estado e dentre os feitos, foi realizar concurso público para 18 vagas, após 14 anos sem concurso público no estado e a resolução da questão salarial.
“Entrego a PGE melhor que recebi e é com esse sentimento de dever realizado que conversei com o governador João Azevedo e manifestei a ele que desejo agora deixar a Procuradoria Geral do Estado para colocar o meu nome à disposição neste processo do Quinto Constitucional”, enfatizou.
Siga nosso Instagram: @paraiba_online
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.