Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Único representante do PT na Câmara campinense, o vereador Napoleão Maracajá disse em entrevista à Rede Ita que recebeu “com espanto” a decisão da cúpula do seu partido de anunciar apoio a Jhony Bezerra.
“É um erro grave que a direção nacional comete, ao tomar uma decisão sem respeitar e sem consultar” os militantes na cidade, opinou o edil.
Maracajá avaliou que “há uma candidatura da federação (partidária) com viabilidade, pontuando nas pesquisas. A retirada do apoio a essa candidatura tem consequências imediatas nas candidaturas proporcionais”.
Napoleão disse que “quem fez isso prejudicou a nós todos. E acho que escolheram a pior forma possível, vindo por cima, sem diálogo”.
“Não adianta na pressão, na força, que não leva o conteúdo. Ou seja, não vai levar o conjunto dos candidatos e candidatos (à vereança). Foi um processo equivocado, prejudica a gente, mas vamos reagir”, avisou o parlamentar.
Segundo o vereador, a partir de agora caberá à direção do PT na cidade definir como se dará a convivência com Jhony Bezerra.
“Quem operou por cima, cometeu um erro”, reiterou.
*notas da coluna Aparte, escrita pelo jornalista Arimatéa Souza.
Para ler a edição completa desta quarta-feira, acesse aqui:
Aparte: Inácio Falcão na ´linha de tiro´ (paraibaonline.com.br)
Um lembrete importante: siga nosso instagram agora – @paraiba_online
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.