Política

Cartaxo afirma que não indicou instituto de opinião para a pesquisa do PT em João Pessoa

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Publicado em 10 de junho de 2024 às 19:05

luciano cartaxo

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

O deputado estadual Luciano Cartaxo, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo Partido dos Trabalhadores, se defendeu da acusação da colega de bancada, deputada Cida Ramos, de que ele teria indicado o instituto que iria fazer a pesquisa para apontar o candidato da preferência dos militantes. Por conta disso, a deputada retirou o nome da pesquisa.

“Em nenhum momento, eu fiz qualquer indicação de instituto para realizar a pesquisa interna do PT. Desde o início eu venho dizendo que a pesquisa eleitoral é importante para balizar, analisar o cenário, para avaliar quais os candidatos que têm a competitividade maior, a possibilidade real de vitória para levar o partido ter a vitória nas eleições municipais na nossa capital”, explicou.

Conforme o deputado, a escolha do instituto é de competência da executiva nacional do PT, que deve fazer uma avaliação da empresa que irá fazer o trabalho de pesquisa qualitativa e quantitativa como ficou definido na última reunião.

“A partir daí é que a gente deve se submeter a uma decisão da executiva nacional e unir o partido para vencer as eleições aqui na nossa capital. É esse o meu objetivo”, enfatizou.

 

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.