Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A temperatura da sessão subiu quando Adriano Galdino criticou publicamente o deputado João Gonçalves (PSB), devido à postura dele quando da realização de recente evento na cidade de Itabaiana.
Galdino disse que foi receber uma homenagem (título de cidadania) em Itabaiana – onde ele e João Gonçalves são apoiados por forças políticas locais antagônicas – e o deputado socialista acusou Adriano posteriormente de ter participado de uma carreata “custeada com recursos públicos, e isto não é verdade”.
O presidente da ALPB relatou que questionou João Gonçalves “por que ele fez isto? E não foi uma atitude primeira. Ele (João) já fez com seis ou sete colegas de plenário”.
“Conversei de maneira amigável e respeitosa, e frisei que isto só faz dividir a Assembleia”, observou o presidente.
Adriano disse que “tenho procurado ser muito ético com todos. Não tenho feito nenhuma intriga local e tenho procurado conviver de uma maneira tranquila com todos”.
João Gonçalves reagiu bradando ao presidente para “não quebrar o direito de liberdade de expressão pelo amor de Deus”.
Ele prometeu ir na sessão de hoje à tribuna para esclarecer os fatos.
Ao novamente fazer uso da palavra, Galdino disse que “tenho tido a paciência de Jô em determinados acontecimentos nesta Casa. Teve um acontecimento recente com o deputado Wallber (Virgolino), e em respeito ao Poder Legislativo e aos colegas” relativizou.
“João (Gonçalves) acha que está correto e ainda fica me provocando. Eu tenho procurado ter uma paciência para aguentar estas coisas, para que a gente não transforme isto aqui em matéria no ´Jornal Nacional´, enfatizou Galdino.
Ele prosseguiu e disse que “quero a compreensão dos colegas. Mas quero dizer também que paciência tem limite. Eu sou ser humano, como os colegas também são. Vai chegar o momento em que não vou aguentar e vou reagir. E vocês me perdoem se isto acontecer. Mas tenho procurado ter muita tranquilidade e fé em Deus para me segurar. Vocês estão vendo quanto eu sou provocado”.
*com informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Para ler a edição completa desta quarta-feira, acesse aqui:
https://paraibaonline.com.br/arimatea-souza/noticias/o-coringa-de-joao-azevedo/
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.