Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Em entrevista à Rádio Caturité FM nesta segunda-feira (3), o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento de Campina Grande (Amde), Emerson Cabral, desmentiu boatos de que a Amde pretende se apropriar do estacionamento da Câmara Municipal.
Segundo Cabral, a interdição da área tem como objetivo a reforma do Shopping Lindaci Medeiros, que há 20 anos não recebe nenhum tipo de investimento.
– A área do estacionamento junto com o Shopping Lindaci Medeiros é da Amde. Haverá uma interdição para reforma do shopping, mas não há intenção nenhuma da Amde de se apropriar do estacionamento da Câmara Municipal. A interdição será realizada para serviços ao espaço, que faz 20 anos que não recebe nenhum tipo de benefício – esclareceu.
O presidente da Amde também reconheceu que houve um “desencontro de informações” a respeito da interdição do estacionamento e informou que, se for aprovada a suplementação de recursos, a Amde pretende realizar a reforma no período de recesso da Câmara Municipal, para que não haja prejuízos ao funcionamento do Legislativo.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.