Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Em uma entrevista concedida à Rádio Caturité FM nesta sexta-feira, 24, o presidente do PSDB da Paraíba, deputado Fábio Ramalho, abordou a questão do distanciamento entre Romero Rodrigues (Podemos) [foto], ex-prefeito de Campina Grande, e o atual prefeito, Bruno Cunha Lima (União Brasil).
Fábio Ramalho ressaltou o esforço contínuo para buscar a união no município, mesmo sabendo da possibilidade do rompimento da aliança partidária, já que se cogita que Romero deverá ser candidato contra Bruno.
– A gente tenta ainda buscar essa união em Campina Grande mesmo vendo esse distanciamento físico entre Romero e Bruno. Devo conversar melhor com Romero para entender a sua posição, pois já estamos em maio. Eu continuo com o mesmo sentimento de que ele não tem o desejo de ser candidato em Campina Grande. Acredito que ainda vamos conseguir unificar o grupo – frisou.
Questionado sobre a possibilidade do deputado e filiado ao PSDB Tovar Correia Lima ir contra a decisão partidária de apoiar a reeleição de Bruno e fazer campanha para Romero, Ramalho [foto] voltou a afirmar que ainda acredita na aliança.
– Tovar tem um posicionamento e ninguém vai empatar ele de fazer campanha. Ele tem abertura dentro do PSDB. Acredito que estaremos todos juntos – declarou.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.