Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado Inácio Falcão (PC do B) não acredita que o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) sairá como candidato da oposição para disputar a Prefeitura de Campina Grande. Segundo ele, Romero já está sendo conhecido pelos seus blefes e que assim como aconteceu nas eleições de 2022, o mesmo deve ocorrer nestas eleições.
“Se de fato ele for candidato, ele tem que realmente dizer ao povo de Campina Grande que é candidato. Quem não lembra que ele ia ser vice de João Azevêdo, quem não lembra que ele seria candidato a governador? Então, costumeiramente, ele faz isso e não será novidade para a imprensa e nem para o povo de Campina Grande que, mais uma vez, ele está blefando com o povo”, disse.
Falcão disse ainda não acreditar também que o ex-senador Cássio Cunha Lima irá disputar a Prefeitura de Campina Grande, mas acha que seria importante que ele entrasse no jogo para enriquecer os debates e a disputa entre os candidatos.
“Cássio está hoje num patamar bem distante de Campina Grande, mora em Brasília, está distante do âmbito político da cidade, inclusive, nas eleições passadas, quando o seu filho (Pedro Cunha Lima) disputou o governo, da Paraíba, ele pouco participou das discussões políticas da Paraíba, mas seria importante que ele entrasse na disputa pela PMCG”, avaliou.
Contudo, Inácio Falcão se disse ainda candidato para disputar a Prefeitura pela Federação e avaliou que é importante que os demais partidos compreendam a importância de ser uma candidatura única da oposição em Campina Grande.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.