Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O professor Hermano Nepomuceno, presidente do PT em Campina Grande, disse ao programa Jornal da Manhã, da Rádio Caturité FM, que um “diagnóstico” sobre a situação político-eleitoral da cidade foi entregue ao governador João Azevedo, no último final de semana, e deve ser levado em consideração por ele.
“Como é possível alguém do mesmo grupo discutir (sobre as eleições) na situação e na oposição”, comentou o petista ao se reportar ao deputado Romero Rodrigues.
Hermano externou que “o meu entendimento” é que a pré-candidatura do deputado Inácio Falcão (PCdoB) a prefeito seja mantida, mesmo que o governador acerte uma aliança com Romero.
“A forma (de Bruno e de Romero) de tratar a coisa pública é a mesma. O Hospital da Criança feito por Romero não existe, não funciona”, grifou Nepomuceno.
Os dirigentes das três legendas, na verdade, entregaram a Azevedo uma pesquisa qualitativa contratada pela direção nacional do PCdoB.
A pesquisa mostra “o desencanto” da população com a atual gestão, bem como uma direta vinculação do prefeito Bruno e de seu antecessor Romero com o ex-presidente Jair Bolsonaro.
*notas repercutidas da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Para ler a edição completa desta terça-feira, acesse aqui:
Aparte: anúncio junto ´com a pamonha´ em Campina Grande (paraibaonline.com.br)
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.