Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou, em entrevista concedida à imprensa nesta segunda-feira (06), que a chapa de oposição para disputar a Prefeitura de Campina Grande apoiada pelo seu partido deve ser definida e anunciada no período junino.
“Não é que seja no dia de São João. Eu estou falando do período, porque junho é um mês bom para que a gente possa começar e eu disse que em junho nós vamos estar anunciando o nome lá em Campina Grande”, afirmou.
Indagado se ele tem conversado com Romero Rodrigues (Podemos), se há esperança de compor com o deputado federal, o governador frisou que não conversou e que a posição de Romero tem que se perguntar a ele próprio. “Isso tem que ser cobrado dele. Eu não posso falar por Romero”, comentou.
Sobre o posicionamento do PT, o governador afirmou que não tem o que comentar, até porque faz suas articulações políticas dentro do PSB.
“Eu não trato com outro partido sobre as decisões que possam tomar. Longe de mim essa intervenção ou esse pedido de posicionamento de um partido que não é o meu, de forma nenhuma”, ressaltou.
Contudo, João Azevêdo disse ser importante o apoio do PT nas eleições municipais de João Pessoa.
“Claro que seria importante, mas essa decisão quem tem que tomar é o PT, e não por nenhum tipo de influência”, declarou.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.