Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O senador Efraim Filho (União Brasil) disse que “é realmente uma atitude muito mesquinha dos que querem atrapalhar uma gestão e prejudicar as pessoas. Isto é inconcebível”, ao se referir à recente decisão majoritária da Câmara Municipal de Campina Grande de revogar a autorização dada para uma operação de crédito por parte da PMCG.
“É a vontade de atrapalhar com medo de, mais uma vez, perder as eleições”, avançou o senador.
Sobre o impasse atinente à (possível) candidatura a prefeito de Romero Rodrigues – com quem Efraim esteve na última sexta-feira -, o senador comentou que o deputado “tem uma decisão que cabe a ele”.
“Romero teria que ter um olhar para (eleição) 2026, e não de 2024. O olhar deveria ser para compor uma chapa como (candidato a) senador ou governador. Se eu estivesse no lugar de Romero, eu permaneceria como líder da bancada, com acesso a recursos para ajudar a Paraíba. Mas é uma decisão que cabe a ele, e será respeitada”, discorreu.
Passados muitos anos da entrega de sua área habitacional, o complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, continua sem dispor de (sequer) uma escola da rede estadual de ensino, apesar de possuir uma população superior à da maioria das cidades da Paraíba.
Seria oportuno, inclusive, o governador João Azevedo visitar e conhecer o local.
*com informações da coluna Aparte, escrita pelo jornalista Arimatéa Souza.
Para ler a edição completa desta segunda-feira, acesse aqui:
Aparte: Partido Liberal bem na foto no Governo Lula (paraibaonline.com.br)
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.