Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
“Não jogo sujo”. Foi como reagiu o deputado Hervázio Bezerra (PSB), ao negar que tenha iniciado qualquer movimento na Assembleia Legislativa da Paraíba para ocupar a presidência da Casa, por conta da Ação Direta de Inconstitucionalidade impetrada pelo PSDB junto ao STF, que contestou a antecipação da eleição da Mesa Diretora para o segundo biênio.
Hervázio Bezerra disse ainda ter um pleito de gratidão ao presidente Adriano Galdino (Republicano) e no que puder ajudar e contribuir para que Galdino permaneça no cargo, vai fazer.
“Pode ter certeza que vou fazer isso, porque na minha vida, na minha história, eu nunca joguei sujo com ninguém”, verbalizou.
O deputado garantiu que fica do lado do presidente e acredita ainda que o mesmo sentimento seja dos demais colegas parlamentares em contribuir para que Galdino fique também como presidente da Casa neste segundo biênio.
Ele também disse ter relevado a traição que sofreu quando disputou a presidência do Poder Legislativo e não seria por isso que não iria reconhecer os momentos em que o presidente fora correto com ele.
“Doeu muito à época, eu sofri muito, meu coração sangrou, mas já vi isso acontecer a exemplo da Câmara Municipal (se referindo ao candidato dormir presidente e acordar sem nada por conta de mudanças de última hora entre os parlamentares, que foi o que aconteceu com ele). Quando eu mais precisei de Adriano, ele tirou licença para mim sem me pedir absolutamente nada, ele sempre teve por mim a maior atenção”, enfatizou.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.