Política

Veneziano diz que conquista de empréstimo frustrou oposição em Campina Grande

Da Redação
Publicado em 4 de maio de 2024 às 12:00

veneziano vital senador

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) destacou a aprovação do empréstimo no Senado Federal para obras em Campina Grande, ressaltando que essa conquista frustrou as expectativas da oposição, que, segundo ele, buscava prejudicar a administração do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil).

Em suas declarações, o senador enfatizou que a obtenção do empréstimo não apenas beneficia a gestão de Bruno Cunha Lima, mas também representa um avanço significativo para toda a cidade. Ele reforçou seu compromisso com o desenvolvimento de Campina Grande, destacando a importância de agir em prol do bem-estar da população.

– Frustrou. Essa é a palavra. Frustrou as expectativas daqueles que quiseram criar dificuldades políticas para a administração, criando muito mais do que para Bruno, mas para a cidade. Não há desrespeito. Há o compromisso de quem deseja fazer o bem para Campina, ao contrário de alguns agentes políticos que entram no jogo da oposição para criar dificuldades a Bruno. Eu não me permitiria ter esse comportamento”, ressaltou Veneziano Vital do Rêgo.

O senador ainda ressaltou a importância de deixar de lado interesses partidários em prol do progresso e desenvolvimento de Campina Grande, enfatizando a necessidade de união para superar desafios e promover o crescimento da cidade.

*Vídeo: ParaibaOnline

Inscreva-se no canal do YouTube do ParaibaOnline e você será notificado sobre o conteúdo de novos vídeos.

Acesse o endereço abaixo e ative o ´sino´.

Clique aqui

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.