Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Após um até longo período de contenção nas declarações públicas, o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) comentou ontem sobre a sucessão campinense: “Tenho visto alguns já trabalhando entre os nomes já colocados, mas acho que a gente deve comer a pamonha do São João já com um nome definido”, no lado das oposições.
Lucas igualmente cutucou o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil-CG) e criticou o tensionamento com o vereador-presidente Marinaldo Cardoso (REP), “que não teve a oportunidade de assumir a prefeitura, mesmo num curto período. É um exemplo de como não há uma relação positiva”.
No tocante às eleições de 2026, mesmo que ainda distantes, o vice-governador afirmou que “nós temos já um entendimento claro, que já foi dito e alinhado com o governador João Azevedo, de que não cabem dois Ribeiros na chapa. Isto é um entendimento pacífico nosso, que já temos conversado internamente e publicizado isto”.
Lucas acrescentou que “os cenários estão abertos, que a gente acompanha, e temos que estar com ´planos A´, ´B´, ´C´ para 2026”.
*com informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Para ler a edição completa desta terça-feira, acesse aqui:
Aparte: João Azevedo em rota de colisão com Lula (paraibaonline.com.br)
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.