Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), disse, em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (29), que está cada vez mais inviável uma aproximação entre o deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos), e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima.
Contudo, não saberia palpitar se Romero Rodrigues sairia candidato a prefeito em oposição à reeleição de Bruno, mas que o distanciamento político entre eles está cada vez mais claro.
“A gente sabe dos bastidores e o que tem acontecido em Campina Grande é desde o início do mandato do atual prefeito. Eu não queria avaliar nesse ponto, mas acho difícil uma reaproximação entre os dois”, destacou.
Indagado se a indefinição de Romero Rodrigues atrapalha também a postulação do PSB como adversário, o vice-governador respondeu que em Campina Grande tudo será discutido depois, mas não tem dúvidas de que todo o grupo que está se colocando à disposição e tem um alinhamento conjunto, frisando que quando chegar a hora de bater o martelo, vai todo mundo caminhar numa linha só.
No entanto, Lucas Ribeiro admite que vai ficar ruim se o grupo da oposição trabalhar um nome em cima da hora. “Já tenho visto alguns já trabalhando entre os nomes já colocados, mas acho que a gente deve comer a pamonha do São João já com um nome definido”, assegurou.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.