Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O clima político na Paraíba está cada vez mais aquecido com as especulações sobre uma possível quebra de aliança entre Romero Rodrigues (Podemos), ex-prefeito de Campina Grande, e o atual prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima (União Brasil).
Recentemente, a nomeação de Betânia Araújo, tia da esposa de Romero, para um cargo no governo estadual intensificou os rumores de que Romero estaria cogitando disputar a prefeitura contra Bruno nas próximas eleições, se aliando ao governador João Azevêdo (PSB).
Em entrevista à Rádio Caturité FM, o presidente do PSDB na Paraíba, deputado Fábio Ramalho, comentou sobre a situação e os sinais que Romero tem dado em relação à sua possível candidatura.
– Eu sou que nem São Tomé: só acredito vendo. Enquanto Romero não disser, vou continuar acreditando na aliança, mas ele está dando sinais. Creio que vamos debater a política na Paraíba para ter um entendimento melhor. Acho que são sim, sinais, mas o PSDB vai buscar a permanência de Romero no grupo – revelou.
A nomeação de Betânia Araújo para um cargo no governo estadual é vista por muitos como um movimento estratégico para fortalecer a posição de Romero no cenário político, enquanto outros interpretam como um sinal claro de sua intenção de disputar a prefeitura.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.