Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Chico Mendes (PSB), que foi detonado pelo próprios liderados, os deputados Júnior Araújo (PSB) e Dra Paula (PP), durante a sessão desta terça-feira (23), acusado de perseguir e mandar exonerar pessoas indicadas por eles no município de Cajazeiras, teve a fala cortada e ficou sem poder rebater as acusações.
Chico Mendes estava online e no momento em que iria retrucar as acusações, o deputado Júnior Araújo, que estava presidindo a sessão, encerrou o pequeno expediente acatando um pedido do líder da oposição, Sargento Neto (PL), que pediu pelo seguimento dos trabalhos com base no regimento interno.
O líder do governo, aos gritos, disse que por uma questão de ordem, o deputado Júnior Araújo não poderia tirar o direito de fala uma liderança.
“O senhor pode fazer isso, depois das acusações graves que o senhor e sua colega deputada fizeram a mim”, disse o líder, mas os apelos não foram levados em consideração devido ao adiantado da hora e o deputado Araújo pediu para desligar o microfone de Chico Mendes
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.