Política

Partido Novo tira Santa Rita da rota de apoio a prefeito

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Publicado em 22 de abril de 2024 às 15:21

pastor sérgio queiroz

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

O pré-candidato a prefeito do município de Santa Rita, o radialista Nilvan Ferreira (Republicanos) não terá o apoio do Partido Novo. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (22), pelo pré-candidato a vice-prefeito na chapa do PL em João Pessoa, Pastor Sérgio Queiroz, que destacou ainda que vai atuar como embaixador da legenda por toda a Paraíba.

Segundo ele, o Novo está no apoio às eleições de Cabedelo – até porque está compondo a vice com Major Fábio ao lado do pré-candidato a prefeito Walber Virgolino-, e em Bayeux, onde o PL abriu mão de ser cabeça de chapa para que o Novo disputasse a prefeitura com o pré-candidato Glicério Feitosa.

“Em Santa Rita não faremos adesão à pré-candidatura de Nilvan. O Novo deve sair com candidatura própria. Na região metropolitana, o partido está bem representado e eu terei essa função de embaixador. Vou viajar essa Paraíba quando me desincompatibilizar do cargo de procurador. No dia 6 de junho e começo a fazer um périplo pelo estado”, destacou.

Indagado se esse périplo já era com vistas às eleições de 2026 para disputar o Senado Federal novamente, Queiroz negou e disse que é pelo fato de ser o embaixador do partido na Paraíba. “Se vai acontecer alguma coisa em 2026 ou não, vai depender de muitas conjunturas”, disse.

Queiroz assegurou ainda que o Novo será o partido que terá mais mulheres na chapa proporcional, não para cumprir cota eleitoral, mas para mudar o mundo.

 

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.