Política

Efraim Filho desconversa sobre disputar o Governo da Paraíba em 2026

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Publicado em 19 de abril de 2024 às 16:20

efraim filho

Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

O senador Efraim Filho, presidente do União Brasil, disse que continua andando pela Paraíba dando continuidade ao seu slogan do “Foguete não dá ré”. Mas, segundo ele, o fato de andar por todos municípios não significa que esteja adiantando algum projeto para 2026.

“Eu ando a Paraíba toda porque amo o meu Estado”, evidenciou.

Efraim Filho declarou que o foco agora é as eleições de 2024 e o partido vem se preparando para eleger um maior número de vereadores, participar de alianças e eleger prefeitos e prefeitas.

“Não há nenhuma antecipação da minha parte de 2026. Esse é um projeto a ser discutido depois das eleições municipais e vamos ver como o cenário ficará para que a gente possa fazer essa discussão. Não é hora de falar em candidatura para 2026”, disse.

O parlamentar disse ainda que está muito bem no Senado, “representando a Paraíba na página da política e não na página policial” como, muitas vezes, se viu a Paraíba aparecer envolvida em escândalos nacionais.

“Eu dizia isso na minha campanha quando disputava o Senado contra Ricardo Coutinho. Então, eu acho que a gente está cumprindo nosso papel. Terminamos 2023 apontado pelo ranking dos políticos como o melhor mandato do Congresso Nacional. Quem quiser conferir é só ir na página do Google. Essa é a primeira vez em 10 anos que a Paraíba aparece em primeiro lugar”, destacou.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.