Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O governador João Azevedo (PSB) se mostrou irritado com a imprensa sobre a questão de que ele vai ou não sair do governo para poder disputar o Senado Federal, cuja decisão ele disse que vai tomar conforme os prazos da legislação eleitoral para o pleito de 2026.
Segundo ele, essa decisão sairá em abril de 2026 e é claro que está com o seu nome colocado à disposição para o Senado e que já disse isso por várias vezes.
“Essa é uma discussão que se repete e volta porque há interesses para alguns que eu não sai, como tem interesses para outros que eu saia. Isso é natural do processo e só quem vai tomar essa decisão sou eu”, enfatizou.
Um dos políticos interessados em que o governador não saia é o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, citado pelo próprio João Azevedo, mas para o governador, Galdino tem todo o direito de expressar a opinião dele, mas não é um fato..
“Só quem sabe se sairá no dia 6 de abril para ser candidato, sou eu. Ninguém mais na Paraíba, além de mim, terá a capacidade de tomar a decisão de ser candidato ou não e ponto final”, ratificou.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.