Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Em entrevista concedida à imprensa nesta quinta-feira (18), por ocasião da entrega de equipamentos para o Batalhão de Operações Policiais Especiais do Estado, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), comentou sobre a aprovação de um requerimento de convocação do secretário de Educação, Antônio Roberto de Araújo Sousa, para prestar esclarecimentos das ações da Pasta na Assembleia Legislativa.
Azevêdo considerou um processo normal os deputados convocarem e quando for possível, o secretário vai ao Parlamento para dar as explicações necessárias.
O secretário de Educação deve se apresentar em audiência no dia 8 de maio, mas grande parte política quer que o secretário seja substituído – já que há insatisfação por parte de alguns deputados por conta de pleitos não atendidos.
Indagado se o secretário vai permanecer no cargo, o governador informou que a questão não é essa, mas que o secretário deve ficar até enquanto se sentir confortável no cargo, por exercer um trabalho que vem fazendo, o qual o governador considerou de excelente qualidade.
Segundo Azevêdo, essa discussão é interna e é isso que norteará o caminho que o governo irá tomar.
“O partido (Republicanos) indicou um secretário que está exercendo a sua atividade. Agora, basta saber quais são as questões, que supostamente, por um ou por outro deputado não tenha sido atendido, e nós vamos colocar isso na mesa de forma muito clara”, externou.
O governador lembrou ainda que essa discussão não será feita através da imprensa e que não é a mídia que vai derrubar ou deixar o secretário.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.